Quem Sou

Natan, curitibano nato e empresário, iniciou suas atividades pelas serras a mais de 20 anos. Teve como o Abrolhos seu primeiro cume e o conjunto Marumbi, como sua escola. Foi nesta Serra que adquiriu experiência e paixão pelas Montanhas.

Percorreu diversas serras do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros estados.  Sua grande paixão é o Montanhismo Tradicional e seu forte são Travessias, clássicas e inéditas, e também orientação e navegação.

Atualmente está expandindo sua experiência em Alta Montanha. Apesar de não manter hábitos atléticos, obteve uma boa aclimatação em suas expedições o que favoreceu a conquista de cumes como Pequeno Alpamayo, Huyana Potosy e Ilimani.

Sua pretensão é dar continuidade à suas expedições internacionais e seus projetos nacionais.

Atualmente exerce alguns trabalhos nas instituições de montanhismo, Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada como Vice-Presidente, Federação Paranaense de Montanhismo no cargo de Diretor Técnico e também na Associação nas Nuvens Montanhismo, sendo esta última, seus grandes companheiros de montanha, considerando-os como sua segunda família.