Treinamento

Montanhista a mais de 10 anos e Bacharel em Educação Física pela UFPR, Michelle Carvalho une seus conhecimentos e experiências com a modalidade para elaborar um treinamento que seja seguro e eficaz, dando todo o suporte e condições físicas para que Natan atinja seus objetivos: Subir montanhas em condições adversas! Seus treinos  são realizados de segunda a quinta, mantendo a sexta-feira como “rest  day” e seguem uma periodização de acordo com seus objetivos. Os exercícios executados são basicamente funcionais,  pois são os que mais se aproximam da realidade da prática. Levantamento terra,  agachamentos, flexões, abdominais, saltos de corda, corrida são apenas alguns exemplos da rotina de treino de Natan, que os leva afinco duas vezes por semana,

E claro que não dá pra deixar de lado os treinos de escalada técnica, que são realizados em ambiente indoor também duas vezes por semana. E nos finais de semana?Descanso?Que nada! Sábado e domingo também é dia de treino, são nestes dias que o “bicho pega”. Caminhadas e escaladas em rocha são seus treinos preferidos, ainda mais se forem caminhadas bem longas e vias de várias cordadas e, se o clima curitibano estiver mau humorado, Natan, sempre que possível, não exita em pegar seu carro e percorrer quilômetros e quilômetros  de distância em busca de  uma montanha… E segunda feira? Começa tudo de novo rsrsrsrs
A rotina de treinamento dele é intensa e exigente, mas, quem disse que a montanha não é também?
Michelle Carvalho
CREF: 025510-G/PR
CF-L1 Traine

Personal Michelle

Michelle

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ALGUNS TREINOS

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Escalada na academia

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Fazendo um pouco de força na academia

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Corrida de Rua é um bom treino para alta montanha.